Viagem de estudo à cidade de Aveiro

As turmas do 4.º G e do 4.º H da Escola Básica Dr. Artur Pimentel, em Vila Flor, realizaram uma enriquecedora viagem de estudo à cidade de Aveiro.

Ao longo do dia, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer melhor a cidade através de um agradável passeio no comboio turístico, participar numa divertida e saborosa oficina de confeção dos tradicionais ovos moles e desfrutar de um passeio de moliceiro pelos canais da ria.

Esta experiência proporcionou momentos de aprendizagem, descoberta, convívio e partilha, contribuindo para o enriquecimento cultural e pessoal dos nossos alunos e tornando esta visita certamente inesquecível.

Picture of A Direção

A Direção

Agrupamento de Escolas de Vila Flor