Bolseiros-Fundação Portuguesa de Futebol

O Ministério da Educação e a Federação Portuguesa de Futebol estabeleceram uma parceria para atribuição de 23 bolsas de estudo, a nível nacional, a alunos do Ensino Secundário.

A iniciativa tem como destinatários os alunos que, no presente ano letivo, frequentam o 10º ano de escolaridade, são beneficiários da ação social escolar e residem em territórios de baixa densidade populacional.

Do nome dos 23 bolseiros anunciados pelo júri designado pela Federação, 3 pertencem ao nosso Agrupamento de Escolas (Gonçalo Ferreira, Melissa Moutinho e Julita Moura).

Os bolseiros foram homenageados, no dia 25 de março, pelos parceiros do projeto, representados por Fernando Gomes, em nome da Federação Portuguesa de Futebol, e Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação, para além do Secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, em Lisboa.