Dia do Diploma

2019dip02pDecorreu no passado dia 7 de setembro de 2018, pelas 15:00 horas, a cerimónia de entrega dos diplomas aos alunos que concluíram no ano letivo anterior o ensino secundário, na Escola Básica e Secundária de Vila Flor.

2019dip08m

No âmbito do Quadro de Mérito, foram ainda entregues os certificados de mérito aos alunos que se destacaram pelos excelentes resultados escolares e aos que se distinguiram em atividades desportivas e atitudes de solidariedade e altruísmo em representação do Agrupamento de Escolas. A entrega foi efetuada pelo Diretor do Agrupamento de Escolas, Diretor de Turma, Presidente do Conselho Geral, Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Presidente do Município e pelo Vereador da Educação.
O diploma de mérito de melhor aluno do Curso Científico-Humanístico pertence à aluna Mariana Isabel Sanches Felizardo.
Para além dos pais e encarregados de educação dos alunos estiveram presentes os representantes das instituições locais. A adesão por parte de toda a comunidade educativa foi muito positiva, facto que a todos encheu de orgulho.

Fotografias : 12, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.