Oferta de escola

Oferta de Escola - Grupo 100 (34)

Divulga-se a abertura de procedimento concursal para recrutamento de um docente do Grupo 100 – Educação Pré-Escolar.

• Abertura de procedimento concursal para grupos de recrutamento  - Oferta de Escola
  • Lista ordenação final 18.06.2024

Oferta de Escola - Grupo 500

Divulga-se a abertura de procedimento concursal para recrutamento de um docente do Grupo 500 – Matemática pelo Agrupamento de Escolas de Vila Flor.

Oferta de Escola - Grupo 230 (23)

Divulga-se a abertura de procedimento concursal para recrutamento de um docente do Grupo 230 – Mantemática e Ciências Naturais, pelo Agrupamento de Escolas de Vila Flor.

Oferta de Escola - Grupo 550 (24)

Divulga-se a abertura de procedimento concursal para recrutamento de um docente do Grupo 550 – Informática

Oferta de Escola - Grupo 100 (21)

Oferta de Escola - Grupo 550 (20)