Notícias

Novo Coronavírus 2019-nCoV - Plano de Contingência

2020 pcont

Atualização a 09 de setembro de 2020

Informações/orientações para o funcionamento dos estabelecimentos

2021aber

Divulga-se 3 desdobráveis ajustados aos diferentes estabelecimentos que integram o Agrupamento de Escolas de Vila Flor, com informaçoes/orientações a respeito dos horários, funcionamento dos espaços. etc.durante as atividades presenciais. Estes desdobráveis vão ser fornecidos ao alunos e encarregados de educação aquando do início das atividades letivas, 17 de setembro.

Atividades letivas 2020-2021

2021abertura

Início das atividades letivas do ano 2020-2021 - Informação n.º1 - 20/21

 

Curso Profissional - Técnico de Turismo Ambiental e Rural

 

2020cartazp2

Terás direito a:
Alimentação – gratuita;
Manuais escolares - gratuitos;
Bolsa de Material de Estudo – se tiveres escalão A ou B;
Formação em Contexto de Trabalho – todos os alunos têm direito a uma bolsa de profissionalização e subsídio de alimentação em cada ano da FCT

Parlamento dos Jovens

parlamentoNo âmbito dos temas “Direitos Humanos”, “Instituições e Participação Democrática” e “Desenvolvimento Sustentável” da disciplina de Cidadania Desenvolvimento os alunos do Décimo ano, Turma A (10º A) participaram na iniciativa “Parlamento dos Jovens” com ideias que divulgaram aos alunos do Agrupamento e debaterem com outros alunos de outras turmas. Todo este processo culminou com um dos alunos da turma se deslocar com alunos de outras turmas do Agrupamento a fase distrital do “Parlamento dos Jovens” em Bragança.

Continuar...

logos01