Notícias

Dia  Mundial da Alimentação

2020dma5

No âmbito do PES - Projeto da Promoção de Educação para a Saúde, mais uma vez, foi comemorado, no dia 16 de outubro, o Dia  Mundial da Alimentação.

Continuar...

Eleição dos representantes dos alunos no Conselho Geral

O conselho geral é o órgão de direção estratégica responsável pela definição das linhas orientadoras da atividade do agrupamento, no qual participam dois representantes dos alunos.
O processo eleitoral destes representantes irá decorrer durante o mês de outubro, divulgando-se o seu calendário que se encontra afixado juntamente com o regulamento do processo eleitoral no pavilhão polivalente e no Bloco A da Escola Básica e Secundária de Vila Flor.

Exposição de pintura na Biblioteca Escolar

2019gm 3p

Está patente na Bibioteca Escolar da Escola Básica e Secundária de Vila Flor um conjunto de trabalhos realizados por alunos do 9.ºano, tendo por base as pinturas da pintora vilaflorence Graça Morais, sob a orientação do professor Paulo Trigo.

Continuar...

Oferta Educativa - Técnico Auxiliar de Saúde

2019tasad0

No próximo ano letivo 2019-2020 a escola vai ter como oferta educativa o curso profissional de Técnico Auxiliar de Saúde.
O curso tem certificação profissional de Nivel 4, proporcionando possibilidade de acesso ao ensino superior.
Informa-te!

Dia Mundial da Criança

2019diac1 O “Dia Mundial de Criança” foi, em Vila Flor, comemorado esta sexta-feira, dia 31 de maio, com a presença de todas as crianças dos Jardins de Infância e os alunos do primeiro ciclo, que se deleitaram com o espetáculo de marionetas “Era uma vez, outra vez” patrocinado pela Câmara Municipal. Tiveram ainda a oportunidade de pular e saltar nos insufláveis.

logos01