Notícias

Comemoração do Dia da Europa

No ano letivo de 2020/2021 o grupo de Geografia realizou mais uma vez o Concurso Europeu tendo como tema: “Ano Europeu do Transporte Ferroviário”.

Continuar...

Concurso Europeu

2021ceurop

O grupo de Geografia do Departamento de Ciências Sociais e Humanas propõe este ano a continuação do concurso europeu. Com este concurso pretende-se desenvolver a cidadania europeia de toda a comunidade educativa e conseguir uma maior abertura da escola ao meio. A criatividade, o rigor, a cooperação e a competição são entre outros valores que pretendemos desenvolver nos nossos alunos e em todos os participantes no concurso.

Recondução do Diretor

Informação
Recondução do Diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Flor

Victor Manuel Cortinhas Sil, Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Vila Flor, no uso das competências que lhe são conferidas pelo Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, alterado pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, informa que, nos termos do disposto no Artigo 25.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, alterado pelo DecretoLei n.º 137/2012, de 2 de julho, o Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Vila Flor, em reunião de 25 de março de 2021, deliberou por unanimidade dos seus membros em efetividade de funções presentes, a recondução do Dr. Fernando Filipe de Almeida como Diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Flor para o quadriénio 2021/2025. Mais se informa que, tendo sido aceite a recondução, irão ser desencadeados os procedimentos inerentes à tomada de posse.
Vila Flor, 26 de março de 2021
O Presidente do Conselho Geral

Victor Manuel Cortinhas Sil

Escola e Família de Mãos Dadas

No âmbito da Medida de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário: "Escola e Família de Mãos Dadas", inserida no Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar,divulga-se este vídeo, com algumas orientações para desenvolvimento de uma Parentalidade Positiva, com o intuito de ser uma ajuda para pais/EE, na modalidade de Ensino Não Presencial.

Continuar...

logos01